SP recebe inscrições para professor temporário até esta sexta-feira

SP recebe inscrições para professor temporário até esta sexta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Terminam nesta sexta-feira (9) as inscrições para professores temporários da rede estadual de ensino de São Paulo. Os interessados devem se inscrever em uma das 91 diretorias de ensino em todo o estado. A lista com os endereços está disponível no site da Secretaria de Educação .

O cadastramento é destinado para professores que não trabalharam em escolas do estado em 2011. Para se candidatar, é necessário ser formado ou graduando em cursos de licenciatura, bacharel ou tecnólogo, além de possuir habilitação ou qualificação para ministrar aulas das disciplinas que compõem as matrizes curriculares do estado para o Ciclo II do ensino fundamental (6° ao 9° ano) e ensino médio.

O interessado deverá apresentar original e cópia do RG e do CPF, certificado de conclusão do curso, histórico escolar e, no caso do graduando, atestado de matrícula que comprove o semestre que está cursando.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições