Telecurso TEC tem inscrições para prova de três cursos à distância

Telecurso TEC tem inscrições para prova de três cursos à distância

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Estão abertas até o dia 18 de outubro as inscrições para a prova presencial de três cursos à distância do Telecurso TEC: administração empresarial, gestão de pequenas empresas e secretariado e assessoria. Para fazer o teste – que será aplicado em 20 de novembro – e receber o certificado os candidatos devem pagar uma taxa de R$ 40. Cada um dos cursos tem três módulos de ensino, e ao final deles o aluno deve fazer uma prova presencial para receber o certificado. Essa prova será aplicada em unidades do Centro Paula Souza no estado de São Paulo.

Para se inscrever para o teste, os alunos dos três cursos devem entrar no site do Telecurso TEC e pagar a taxa. A prova terá 30 questões objetivas, que deverão ser respondidas em no máximo quatro horas. Para ser aprovado, é preciso acertar pelo menos 16 delas.

O Telecurso TEC é um programa de formação técnica de nível médio que oferece formação profissional a jovens e adultos, preparando-os para o mercado de trabalho. Pela modalidade à distância, os alunos fazem o curso assistindo a programas pela TV e internet, usando livros e o portal do programa. O projeto é fruto de uma parceria entre a Fundação Roberto Marinho e o governo de São Paulo.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições