MENU

Terminam hoje, dia 11, as inscrições para o vestibular 2010 da Fuvest

Terminam hoje, dia 11, as inscrições para o vestibular 2010 da Fuvest

Atualizado: Sexta-feira, 11 Setembro de 2009 as 12

Os candidatos que pretendem disputar o vestibular 2010 da Fuvest têm até hoje para fazer suas inscrições. A fundação organiza o vestibular da USP (Universidade de São Paulo), da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e da Academia de Polícia Militar do Barro Branco.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição exclusivamente pela internet, no site da instituição ( www.fuvest.com.br ). Após a inscrição, os vestibulandos devem pagar uma taxa no valor de R$ 100,00. O pagamento, segundo a Fuvest, poderá ser feito até a segunda-feira, 14 de setembro.

O número do Enem não é exigido. A fundação obterá a nota do candidato no Exame Nacional do Ensino Médio através do CPF, requisitado nas duas inscrições.

Inscrições

O candidato interessado em concorrer por uma das 10.607 vagas oferecidas pela instituição deve preencher o formulário disponível na internet e pagar a quantia de R$ 100,00. No ano passado, o vestibular teve 138.242 inscrições.

O pagamento pode ser feito em bancos ou pela internet. Serão aceitos pagamentos até o dia 14 de setembro, mas os boletos devem ser gerados até o último dia de inscrição -- hoje. O manual do candidato está online no site da instituição para download gratuito e consulta.

No dia 16 de novembro a Fuvest vai divulgar os locais das provas da primeira fase, que será no dia 22. A segunda fase será aplicada entre 3 e 5 de janeiro de 2010.

A primeira fase será realizada no dia 22 de novembro. A prova conterá 90 questões objetivas de Português, Matemática, História, Física, Geografia, Química, Biologia, Inglês e terá algumas questões interdisciplinares.

veja também