Uefs divulga retificação de gabaritos de provas na Bahia

Uefs divulga retificação de gabaritos de provas na Bahia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Provas foram feitas nos dias 10, 11 e 12 de julho (Foto: Divulgação/ Ascom)

  A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) divulgou nesta terça-feira (19) retificações feitas no gabarito das provas do vestibular 2011.2. Foram feitas alterações nos gabaritos das provas de matemática (questão 41) e de Qqímica (questão 32).

De acordo com informações da Uefs, a decisão foi tomada a partir de recursos feitos pelos candidatos e avaliação da universidade e da Consultec, empresa responsável pela elaboração das provas. Os candidatos podem acessar os gabaritos retificados no site da Uefs .

As provas foram realizadas nos dias 10, 11 e 12 de julho, em Feira de Santana, a 108 km de Salvador. O processo seletivo contou com 10.473 candidatos, que disputaram  861 vagas. Dos 23 cursos, os mais concorridos foram Direito (46,67% candidatos por vaga), Odontologia (38%) e Engenharia Civil (34%).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições