Uefs inscreve para vestibular 2012.1 até as 12h desta quinta-feira

Uefs inscreve para vestibular 2012.1 até as 12h desta quinta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:22

Vestibular da Uefs inscreve até esta quinta-feira

(Foto: Divulgação/ Ascom) A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) recebe inscrições para o vestibular 2012.1 até as 12h desta quinta-feira (3). A cidade fica a 100 Km de Salvador.  Os candidatos devem fazer as inscrições exclusivamente pelo site da instituição. A taxa custa R$ 80 reais.

As provas para as 945 vagas serão realizadas entre os dias 29 e 31 de janeiro de 2012. A Universidade ofereceu 2.500 isenções da taxa para alunos oriundos da rede pública do estado.

A Uefs terá dois novos cursos, Agronomia e Psicologia. No total, serão ofertadas vagas em 27 graduações, inclusive Medicina e Farmácia, cursos oferecidos uma vez ao ano.

Uesb

As inscrições para o vestibular da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) também terminam nesta quinta-feira (3) e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da instituição. As provas estão marcadas para os dias 4, 5 e 6 de dezembro.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições