UEG divulga lista de aprovados em exame específico e locais de prova

UEG divulga lista de aprovados em exame específico e locais de prova

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou nesta quarta-feira (20) a lista dos alunos aprovados na prova de habilidade específica do curso de arquitetura e urbanismo e os endereços onde será aplicado o vestibular 2011.

O exame de conhecimentos gerais para os candidatos ao processo seletivo será aplicado neste domingo (24). Os portões dos locais de provas serão abertos às 12 horas e fechados às 13 horas. Não será permitida a entrada de candidatos depois deste horário.

Para acesso à sala de prova o candidato deverá apresentar o comprovante de inscrição, caneta esferográfica de corpo transparente e tinta preta, documento oficial e original de identidade

que contenha foto e, preferencialmente, impressão digital.

A segunda fase do vestibular, com provas discursivas específicas e redação, será aplicada em 5 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3328-1122.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições