MENU

UEMG abre inscrições para o vestibular 2011 nesta terça.

UEMG abre inscrições para o vestibular 2011 nesta terça.

Atualizado: Terça-feira, 10 Agosto de 2010 as 10:54

A UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais) recebe a partir desta terça-feira (10) as inscrições para o processo seletivo 2011, pela internet . O período de inscrição vai até o dia 10 de setembro. A taxa custa R$ 110 e deve ser paga até 13 de setembro.

São oferecidas 1.865 vagas, para os cursos de Belo Horizonte e cinco unidades do interior. Confira a relação de cursos no manual do candidato .

No período de 17 de novembro a 4 de dezembro, os candidatos deverão acessar o site da universidade para imprimir o comprovante de inscrição, com a indicação dos locais de prova. O exame será aplicado no dia 5 de dezembro.

Os vestibulandos que optarem pelos cursos da Escola Guignard e da Escola de Música deverão realizar provas de habilidades específicas, nos dias 23 e 24 de outubro (1ª fase); e 6 e 7 de novembro (2ª fase - somente para a Escola de Música).

Segundo a Comissão Permanente de Processo Seletivo da UEMG, as notas do Enem (Exame nacional do Ensino Médio) não serão utilizadas na seleção dos candidatos.

A previsão é que a primeira chamada seja divulgada até o dia 31 de dezembro. Outras informações podem ser obtidas no site da universidade. 

veja também