Uenf divulga 8ª reclassificação pelo Sisu

Uenf divulga 8ª reclassificação pelo Sisu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

RIO - A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf)

faz a oitava convocação da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada 2011 (Sisu). Os candidatos classificados devem fazer a matrícula na segunda-feira (9), das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Acadêmica (térreo do prédio da Reitoria).

Veja a lista da convocação  

Confira a documentação necessária para matrícula A Uenf oferece os seguintes cursos presenciais: Agronomia, Ciência da Computação e Informática, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Engenharia Civil, Engenharia de Exploração e Produção de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia Metalúrgica e de Materiais, Medicina Veterinária, Zootecnia e as Licenciaturas em Biologia, Física, Matemática, Pedagogia e Química. Para os cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura em Química a distância, o ingresso continua sendo feito pelo vestibular do Consórcio Cederj.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições