UEPB encerra aplicação das provas do vestibular 2011 nesta terça

UEPB encerra aplicação das provas do vestibular 2011 nesta terça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) encerra nesta terça-feira a aplicação das provas do vestibular de verão 2011. São 4.642 vagas disponíveis nos sete campi da instituição. As provas são objetivas e serão iniciadas às 8h, com término às 12h.

A prova desta terça-feira terá questões objetivas de matemática, geografia e biologia. No domingo a prova teve quatro temas: literatura brasileira, língua portuguesa, língua estrangeira e produção textual. Na segunda-feira, a prova foi de Química, Física e História. De acordo com a Comissão Permanente do Vestibular (Comvest), que seleciona alunos para a UFPB, os gabaritos das provas estarão disponíveis no site http://comvest.uepb.edu.br, após o término das provas. Os resultados finais serão divulgados no dia 4 de janeiro de 2011, no site da Comvest, que organiza o vestibular: www.comvest.uepb.edu.br. A matrícula dos candidatos aprovados na primeira chamada ocorre no dia 12 de janeiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições