Uerj divulga locais de prova do segundo exame de qualificação do vestibular 2011

Uerj divulga locais de prova do segundo exame de qualificação do vestibular 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Os candidatos inscritos no segundo exame de qualificação do processo seletivo 2011 da Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) já podem verificar os locais de realização das provas. A consulta deve ser feita pela internet . Os exames serão realizados em 12 de setembro, das 9h às 13h. São cobradas questões objetivas, de múltipla escolha, sobre as seguintes áreas: linguagens, códigos e suas tecnologias; ciências da natureza, matemática e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias.

O candidato poderia optar pela realização do primeiro ou do segundo exame de qualificação. Era possível, ainda, realizar os dois exames.

A aprovação nesta fase não implica a inscrição automática para o exame discursivo, segunda fase do vestibular estadual da Uerj, sendo obrigatória uma nova inscrição do vestibulando, no período de 19 de setembro a 4 de outubro. As provas do exame discursivo serão aplicadas em 5 de dezembro. 

O processo seleciona candidatos para os cursos de graduação da Uerj, da Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (ABM Pedro II/CBMerj), da Academia de Polícia Militar D. João VI, da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (APM D. João VI/PMerj) e do Uezo (Centro Universitário da Zona Oeste).

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições