UERJ prorroga inscrições para o primeiro exame de classificação de 2011

UERJ prorroga inscrições para o primeiro exame de classificação de 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) prorrogou as inscrições para o primeiro exame de qualificação do vestibular 2011 até o dia 5 de maio, o prazo terminaria nesta sexta-feira (30). Os interessados podem se inscrever pela web . A taxa de inscrição é de R$ 41.

Veja aqui as regras do exame de qualificação da Uerj

Confira o calendário do exame

No vestibular da Uerj, o candidato poderá optar pela realização do primeiro ou do segundo exame de qualificação, que terá inscrições entre 6 e 29 de julho. É possível, ainda, realizar os dois exames.

Calendário O primeiro exame de qualificação será aplicado no dia 13 de junho e o resultado sai no dia 22 do mesmo mês. Já para o segundo exame de qualificação, a avaliação está marcada para o dia 12 de setembro. Os resultados estão previstos para 21 de setembro.

O processo seleciona candidatos para os cursos de graduação da Uerj, da Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (ABM Pedro II/CBMerj), da Academia de Polícia Militar D. João VI, da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (APM D. João VI/PMerj) e do Uezo (Centro Universitário da Zona Oeste).

Outras informações podem ser consultadas no site da instituição.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições