MENU

Uerj recebe pedidos de isenção de taxa do segundo exame de qualificação até hoje

Uerj recebe pedidos de isenção de taxa do segundo exame de qualificação até hoje

Atualizado: Quinta-feira, 16 Junho de 2011 as 10:15

A Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) encerra nesta quinta-feira (16) as inscrições para isenção de taxa do o segundo exame de qualificação do vestibular estadual de 2012. Os pedidos devem ser realizados pela internet. É possível utilizar os computadores da instituição, no campus Maracanã -  pavilhão João Lyra Filho, laboratório de informática, das 10h às 17h.

Para solicitar a isenção, é preciso comprovar renda bruta média mensal familiar menor ou igual a R$ 960 e ter concluído ou estar matriculado no último ano do ensino médio.

  O requerimento de isenção e a documentação comprobatória devem ser postados em qualquer agência dos correios até amanhã (17), na modalidade carta registrada, para o seguinte endereço: Departamento de Seleção Acadêmica da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – DSEA/Uerj

rua São Francisco Xavier, nº 524, 1º andar, bloco F, sala 1141, Maracanã, Rio de Janeiro, CEP 20550-013 Os estudantes de cursos pré-vestibulares populares, comunitários ou similares devem utilizar o código de acesso fornecido pelo curso para preencher o requerimento de isenção. O requerimento e a documentação destes alunos devem ser entregues diretamente na DSEA/Uerj pelo representante do curso.

O resultado final do processo de isenção será divulgado no dia 5 de julho. O candidato contemplado com o beneficio que efetivar a inscrição estará, automaticamente, isento do pagamento de taxas para os exames subsequentes do vestibular 2012 (exame discursivo), não sendo necessária nova solicitação de isenção.            

veja também