Uerj recebe pedidos de isenção de taxa do segundo exame de qualificação até hoje

Uerj recebe pedidos de isenção de taxa do segundo exame de qualificação até hoje

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

A Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) encerra nesta quinta-feira (16) as inscrições para isenção de taxa do o segundo exame de qualificação do vestibular estadual de 2012. Os pedidos devem ser realizados pela internet. É possível utilizar os computadores da instituição, no campus Maracanã -  pavilhão João Lyra Filho, laboratório de informática, das 10h às 17h.

Para solicitar a isenção, é preciso comprovar renda bruta média mensal familiar menor ou igual a R$ 960 e ter concluído ou estar matriculado no último ano do ensino médio.

  O requerimento de isenção e a documentação comprobatória devem ser postados em qualquer agência dos correios até amanhã (17), na modalidade carta registrada, para o seguinte endereço: Departamento de Seleção Acadêmica da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – DSEA/Uerj

rua São Francisco Xavier, nº 524, 1º andar, bloco F, sala 1141, Maracanã, Rio de Janeiro, CEP 20550-013 Os estudantes de cursos pré-vestibulares populares, comunitários ou similares devem utilizar o código de acesso fornecido pelo curso para preencher o requerimento de isenção. O requerimento e a documentação destes alunos devem ser entregues diretamente na DSEA/Uerj pelo representante do curso.

O resultado final do processo de isenção será divulgado no dia 5 de julho. O candidato contemplado com o beneficio que efetivar a inscrição estará, automaticamente, isento do pagamento de taxas para os exames subsequentes do vestibular 2012 (exame discursivo), não sendo necessária nova solicitação de isenção.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições