UFBA recebe pedidos de isenção de taxa do vestibular 2012 até hoje

UFBA recebe pedidos de isenção de taxa do vestibular 2012 até hoje

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:40

A UFBA (Universidade Federal da Bahia) encerra nesta segunda-feira (30) as inscrições para isenção de taxa do processo seletivo 2012. Os interessados devem se cadastrar pela internet . Segundo a instituição, serão concedidas 8 mil isenções. 

Para concorrer, o candidato deve ter concluído ou estar por concluir todo o ensino médio ou equivalente em estabelecimento da rede pública federal, estadual ou municipal.

Após finalizar a inscrição, o estudante deverá imprimir e pagar um boleto bancário no valor de R$ 5, até amanhã (31). Os candidatos que não forem contemplados com o benefício, poderão abater esse valor da taxa de inscrição no vestibular.

O resultado dos pedidos de isenção será publicado no dia 3 de junho. O candidato que aparecer na lista como beneficiado deverá enviar a documentação comprobatória de escolaridade (que pode ser consultada no edital de isenção ), pelos correios, entre os dias 6 e 22 de junho, para o seguinte endereço: 

Universidade Federal da Bahia – UFBA

Serviço Seleção, Orientação e Avaliação – SSOA

Rua Dr. Augusto Viana, 33 – Canela (em frente à Reitoria)

Salvador – BA    CEP: 40110-160

Também será possível entregar a documentação pessoalmente, nos postos de atendimento, até 22 de junho.

A lista com as isenções confirmadas será divulgada até 27 de julho. Todos os candidatos, isentos ou não, deverão realizar a inscrição no processo seletivo entre 2 e 24 de agosto.

Outras informações podem ser obtidas no edital de isenção ou pelo site da universidade. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições