UFC abre inscrições para a turma de 2009 de Mestrado em Comunicação

UFC abre inscrições para a turma de 2009 de Mestrado em Comunicação

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Estão abertas, até 31 de outubro, as inscrições para seleção do Mestrado em Comunicação, turma de 2009, com área de concentração em Comunicação e Linguagens.

São oferecidas 10 vagas, distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: Fotografia e Audiovisual (até quatro vagas) e Mídia e Práticas Sócio-culturais (até seis vagas). As inscrições serão feitas no horário de 14h às 18h, no Centro de Humanidades - Área 2. Candidatos residentes fora de Fortaleza poderão solicitar inscrição por procuração ou com a documentação postada como correspondência expressa e endereçada à Secretaria da Pós-Graduação em Comunicação até o dia 30 de outubro de 2008. O endereço para correspondência é: Curso de Mestrado em Comunicação da Universidade Federal do Ceará - Av. da Universidade, 2762 - Campus do Benfica - CEP 60020-180 - Fortaleza-Ceará.

Os documentos necessários são: requerimento de inscrição, assinado pelo candidato ou seu representante legal, com duas fotografias 3 x 4 recentes; cópia autenticada do diploma de graduação plena em Comunicação e/ou áreas afins ou declaração de concludente de 2008.2 de curso devidamente reconhecido ou revalidado no Brasil; cópia autenticada da carteira de identidade ou de passaporte, no caso de candidato estrangeiro; cópia autenticada do histórico escolar; cópia do curriculum vitae atualizado na Plataforma Lattes, com os documentos comprobatórios; recibo de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 7,27; projeto de pesquisa em uma via impressa; carta de compromisso com o Programa e prova de língua. O processo seletivo constará de quatro etapas: análise do projeto; prova escrita de conhecimentos; exame oral e análise de curriculum e prova escrita de línguas. No site www.poscom.ufc.br o interessado encontra mais informações.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições