UFC abre inscrições para mestrado e doutorado em Odontologia

UFC abre inscrições para mestrado e doutorado em Odontologia

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:31

Estarão abertas, de 1º a 3 de dezembro deste ano, as inscrições para seleção de candidatos a 12 vagas do curso de Mestrado e sete de Doutorado em Odontologia na UFC.

Os cursos oferecem opções em sete áreas temáticas: Odontopediatria, Estomatologia, Dentística, Cariologia, Endodontia, Periodontia e Saúde Coletiva.

As inscrições serão feitas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Odontologia, no Campus de Porangabuçu, de 8h às 12h e de 14h às 17h. A seleção para o Mestrado prevê duas etapas: na primeira, serão realizadas prova de língua estrangeira, avaliação de curriculum vitae e prova de conhecimentos específicos em Odontologia e na área temática escolhida; na segunda etapa, o candidato passa por entrevista.

Para o Doutorado, a seleção constará de avaliação do curriculum vitae, prova de conhecimentos específicos, defesa do projeto de pesquisa e entrevista. O calendário da seleção e a descrição dos documentos necessários à inscrição podem ser encontrados no Edital N° 01/2008, disponível no site do Programa de Pós-Graduação em Odontologia ( www.ppgo.ufc.br  ).

Sugestão de Imagem:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições