UFC abre inscrições para pós-Graduação em Química

UFC abre inscrições para pós-Graduação em Química

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

O Programa de Pós-Graduação em Química da UFC inscreve, até 03 de dezembro, para seleção de cursos de mestrado (até 19 vagas) e doutorado (até 11 vagas).

Ao todo, são 16 linhas de pesquisa disponíveis. A seleção do mestrado consta de duas etapas: prova escrita de conhecimentos e avaliação do curriculum vitae e entrevista. No doutorado, além de prova escrita e avaliação do curriculum, haverá análise e defesa do Projeto de Pesquisa.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Curso de Pós-Graduação em Química (Bloco 940, Campus do Pici), de 8h30 às 11h30 e de 14h às 17h. Mais informações no telefone (85) 3366.9981 ou pelo e-mail [email protected] endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email O edital pode ser consultado no site www.dqoi.ufc.br .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições