UFC abre inscrições para Residência Médica

UFC abre inscrições para Residência Médica

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

A Universidade Federal do Ceará abre inscrições para o concurso de Residência Médica 2009 pelo Hospital Universitário Walter Cantídio. Os candidatos devem se inscrever até o dia 5 de outubro, exclusivamente pelo site  www.resmed.ufc.br. Ao todo, são ofertadas 88 vagas, distribuídas em 35 especialidades médicas.

O programa terá início no dia 02 de Fevereiro Ao todo são oferecidas 88 vagas, distribuídas em 35 especialidades médicas. Dezesseis vagas destinam-se à Santa Casa de Misericórdia de Sobral. O programa terá início no dia 2 de fevereiro de 2009. A taxa de inscrição é de R$ 300.

O candidato deve imprimir a ficha de inscrição  e colar uma fotografia 3x4 recente e fotocópia frente e verso legível do RG. Este documento deverá ser entregue obrigatoriamente, assinado e datado de forma idêntica ao RG, pelo candidato no momento do acesso ao local da avaliação.

Os programas de treinamento em serviço são cumpridos em regime de tempo integral e plantões, com carga horária de 60 horas semanais. A seleção terá três etapas: prova classificatória com questões de múltipla escolha e análises de casos clínicos, no dia 19 de outubro; prova prática baseada em análises de conhecimentos, habilidades e atitudes na solução de situações clínicas do dia-a-dia da prática médica, no dia 2 de novembro; e entrevista com análise do currículo no dia 3 de novembro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições