UFC abre seleção de monitores para grupos de estudos

UFC abre seleção de monitores para grupos de estudos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Estão abertas, até o dia 30 de janeiro, as inscrições para seleção de monitores de Células Estudantis de Aprendizagem Cooperativa (grupos de estudo) em todos os campi da Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza. Com a oferta de 90 bolsas, no valor de R$ 300,00 cada, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) tem como objetivo incentivar a formação de novos grupos, facilitando o aprendizado coletivo fora da sala de aula.

Os interessados devem estar matriculados em qualquer curso de Graduação da UFC em Fortaleza, além de comprovar disponibilidade de 12 horas semanais, a serem dedicadas às atividades de monitoria.

As inscrições serão feitas de 8h às 12h e de 14h às 17h, na Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa da Prograd (Campus do Pici).

Mais informações sobre o processo seletivo e a documentação necessária podem ser encontradas no Edital 14/2008, disponível no site da Prograd (www.prograd.ufc.br ), link ''Editais e Resultados''.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições