UFC divulga calendário de matrícula dos aprovados e classificáveis no vestibular 2009

UFC divulga calendário de matrícula dos aprovados e classificáveis no vestibular 2009

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

A Pró-Reitoria de Graduação da UFC informa o calendário de matrícula dos aprovados e classificáveis no Vestibular 2009 (primeiro e segundo semestres), dos campi da UFC em Fortaleza e no Interior do Estado.

Na Capital, os novos alunos devem dirigir-se à Pró-Reitoria de Graduação (térreo da Biblioteca Universitária, Campus do Pici) entre os dias 26 e 30 de janeiro, de acordo com o curso. No dia 5 de fevereiro, às 8h30min, os candidatos classificáveis devem comparecer ao mesmo local para ocuparem as vagas de possíveis desistentes.

Já os aprovados em cursos dos campi de Sobral e Cariri farão a matrícula no dia 3 de fevereiro, de 13h às 17h, na Diretoria dessas unidades (Sobral: Rua Anahid Andrade, S/N, Centro – Cariri: Av. Tenente Raimundo Rocha, S/N, Cidade Universitária, Juazeiro do Norte).

Os aprovados no Curso de Sistemas de Informação, no Campus Quixadá, farão a matrícula também no dia 3 de fevereiro, entre 13h e 15h (Estrada do Cedro, Km 5).

A matrícula dos classificáveis nos campi do Interior acontecerá no dia 11 de fevereiro, de 13h às 15h. Os documentos exigidos para a matrícula são: certificado de conclusão do Ensino Médio (obrigatório), título de eleitor e prova de quitação do serviço militar em fotocópias legíveis.

O calendário completo de matrícula está no site da Coordenadoria de Concursos (www.ccv.ufc.br ).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições