UFC promove a I Semana de Engenharia da Computação em Sobral

UFC promove a I Semana de Engenharia da Computação em Sobral

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

De 22 a 24 de outubro acontece a I Semana de Engenharia da Computação, no Campus da UFC em Sobral. Será discutido o desafio da interiorização do ensino superior em Computação.

A programação conta com mini-cursos, mesas redondas, exibições de curtas-metragens, rodas de conversa e atividades de observação astronômica no Museu do Eclipse. A importância do software livre também será debatida.

O evento ainda terá palestras do ex-Secretário de Educação Superior do Ministério da Educação (MEC) e ex-Reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Nelson Maculan, do Diretor do Centro Federal de Educação Tecnológica do Ceará (CEFET-CE), Mauro Oliveira, e do Presidente da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap), Tarcísio Pequeno. Mais informações podem ser obtidas no endereço http://engcomp.sobral.ufc.br .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições