UFC promove concurso para professores assistente e auxiliar

UFC promove concurso para professores assistente e auxiliar

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:31

Estão abertas, até 14 de janeiro, as inscrições para seleção no Instituto de Cultura e Arte (ICA) e no Instituto UFC Virtual, em Fortaleza, e no curso de Medicina em Sobral e no Cariri.

Para o ICA, a vaga ofertada é no setor de estudo História da Moda. Os candidatos devem comprovar título de Mestre, no mínimo. As inscrições devem ser feitas na secretaria do ICA (Av. da Universidade, 2853 – Benfica), de 8h às 11h e de 14h às 17h, ou ainda por procuração.

Para o Instituto UFC Virtual, as vagas estão nos seguintes setores de estudo: Comunicação e Linguagens Midiáticas em Educação a Distância (1 vaga); Gestão de Projetos e Sistemas para Educação a Distância (2 vagas); e Sistemas Tecnológicos Aplicados à Educação a Distância (1 vaga). As exigências de titulação dos candidatos às vagas do Instituto UFC Virtual variam de acordo com o setor de estudo do concurso.

As inscrições devem ser feitas na secretaria do Instituto (Bloco 901, 1º andar, Nú-cleo de Processamento de Dados – Campus do Pici), de 8h às 11h e de 14h às 17h, ou ainda por procuração. O regime de trabalho das cinco vagas (ICA e UFC Virtual) é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

Já os interessados em disputar uma das quatro vagas disponíveis no Interior podem concorrer apenas com o diploma de Graduação em Medicina. O regime de trabalho é de 20 horas semanais. As inscrições podem ser feitas nos departamentos correspondentes ou via procuração. O processo seletivo para ambos os concursos constará de prova escrita, avaliação didática e julgamento de títulos.

Mais informações podem ser encontradas nos Editais nº 480/2008 e nº 481/2008 (professor assistente) e no Edital nº 479/2008 (professor auxiliar), disponíveis no site da SRH (www.srh.ufc.br/editais.htm ).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições