UFC recebe inscrições para pós-graduação em cirurgia até 05/02

UFC recebe inscrições para pós-graduação em cirurgia até 05/02

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

O Programa de Pós-Graduação em Cirurgia da UFC, está com inscrições abertas, até 5 de fevereiro, para seleção de candidatos às suas turmas de Mestrado (12 vagas) e Doutorado (oito vagas).

Podem inscrever-se graduados em Medicina e médicos com Residência em Cirurgia Geral e áreas afins, além de portadores de diploma em outras habilitações na área de saúde e graduados em cursos afins às áreas de concentração e linhas de pesquisa do Programa.

As incrições devem ser feitas na secretaria da Pós-Graduação em Cirurgia (Rua Prof. Costa Mendes, 1608 – 3º andar – Rodolfo Teófilo - Fortaleza, CE), de 8h às 12h e de 14h às 17h.

O processo de seleção terá quatro etapas eliminatórias: prova específica, avaliação do currículo, prova de língua inglesa e entrevista. O edital da seleção pode ser encontrado no site www.cirurgia.ufc.br . Mais informações pelo telefone (85) 3366.8063.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições