UFC sediará Simpósio de Engenharia de Produção

UFC sediará Simpósio de Engenharia de Produção

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

Estão abertas, até o primeiro dia do evento, as inscrições para o IV Simpósio de Engenharia de Produção do Nordeste, que será realizado de 3 a 5 de setembro, na Universidade Federal do Ceará.

Na abertura oficial, às 18h30min do dia 3, o presidente da Petrobras Biocombustíveis, Miguel Rosseto, profere palestra sobre "Como a Petrobras pretende conciliar eficiência social (agricultura familiar) e econômica na cadeia do biodiesel do Nordeste".

Logo após, haverá lançamento de livros e coquetel. Ao longo da programação, também serão realizadas visitas técnicas às empresas Inace, Santana Textiles, Esmaltec, Vulcabrás e Fotosensores. Também estão previstas várias palestras e minicursos, além de premiação para os melhores artigos e pôsteres apresentados no evento.

A taxa de inscrição é de R$ 60,00 para estudantes e R$ 80,00 para professores e outros profissionais. Mais detalhes sobre o evento podem ser encontrados no site www.seprone.ufc.br.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições