MENU

UFC seleciona professores para Quixadá e Fortaleza

UFC seleciona professores para Quixadá e Fortaleza

Atualizado: Quinta-feira, 9 Outubro de 2008 as 12

Estão abertas até 4 de novembro, as inscrições para seleção de professor adjunto da Universidade Federal do Ceará, nos campi de Quixadá e Fortaleza. Os regimes de trabalho são de 40 (DE) ou 20 horas semanais.

Em Quixadá, é disponibilizada uma vaga para o curso de Sistemas da Informação, setor de estudo Banco de Dados. Em Fortaleza, as vagas são para o Departamento de Engenharia Estrutural e Construção Civil, do Centro de Tecnologia – setor de estudo Projeto de Estruturas (todas de dedicação exclusiva, 40 horas semanais); e Departamento de Cirurgia, da Faculdade de Medicina, setor de estudo Cirurgia Pediátrica (20 horas semanais).

As inscrições podem ser feitas de forma presencial ou por procuração, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 11h e de 14h às 17h, na secretaria do Campus da UFC em Quixadá, no caso do curso de Sistemas da Informação. Já para os demais cursos, as inscrições são realizadas nos respectivos departamentos em Fortaleza.

As inscrições podem ainda ser feitas via Sedex. Podem concorrer doutores ou livre docentes nas áreas. Mais informações estão disponíveis no endereço www.srh.ufc.br/editais.htm  (editais n° 318/2008 e nº 319/2008, respectivamente).

veja também