Ufes publica primeira chamada do vestibular 2011 de inverno

Ufes publica primeira chamada do vestibular 2011 de inverno

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

A Ufes (Universidade Federal do Espírito Santo) divulgou nesta terça-feira (21) a relação de aprovados em primeira chamada no vestibular 2011 de inverno. Foram convocados 788 candidatos; confira:   A matrícula será realizada entre os dias 27 e 30 de junho, conforme escala estabelecida no edital. Será preciso apresentar os seguintes documentos:

Cópia autenticada do histórico escolar do ensino médio completo ou curso equivalente; fotocópia do documento de identidade ou documento equivalente; fotocópia do título de eleitor e da prova da quitação com a Justiça Eleitoral, para maiores de 18 anos; fotocópia do certificado de quitação com o serviço militar, quando for o caso; fotocópia do CPF; uma fotografia recente 3x4; comprovante de vacina antitetânica para o curso de agronomia.  

A seleção para o vestibular de inverno aconteceu por meio das notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2010. A segunda chamada será publicada em 8 de julho. A terceira chamada deve acontecer no dia 19 do mesmo mês.

Outras informações podem ser obtidas no site da universidade.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições