UFF aplica segunda fase do vestibular 2011 neste domingo

UFF aplica segunda fase do vestibular 2011 neste domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

A Universidade Federal Fluminense (UFF) realiza neste domingo (19) a segunda fase de seu vestibular para cerca de 22 mil candidatos. A prova será realizada das 9h às 13h30 e os portões dos locais de prova serão fechados às 8h50.

A Coordenadoria de Seleção (Coseac) recomenda aos candidatos levar o cartão de confirmação de inscrição e chegar aos locais de aplicação do vestibular às 8h. Nessa fase, serão aplicadas provas discursivas de duas disciplinas específicas do curso pretendido, além de uma redação.

Os inscritos no curso de Arquitetura e Urbanismo farão ainda uma prova de Expressão Plástica, na Escola de Engenharia da UFF. Esse exame específico será realizado no dia 21 de dezembro, às 15h. Os portões fecharão dez minutos antes do início da prova.

O candidato deverá comparecer ao local de prova munido do original do documento de identificação com o qual se inscreveu e caneta esferográfica de corpo transparente e de ponta média com tinta azul ou preta. Não será permitido o uso de qualquer tipo de relógio, telefone celular, pager, beep, calculadora, controle remoto, alarme de carro, equipamentos eletrônicos ou aparelho auditivo (sem ter cumprido o item 3.2.2 do Edital). Também não será permitido a nenhum candidato o porte de quaisquer armas, bem como o uso de bonés, chapéus e similares. Para a devida verificação desses casos, poderão ser utilizados detectores de metais.

O desempenho dos estudantes será divulgado no dia 12 de janeiro, e no dia 28 sairá o resultado final do vestibular da UFF. Outras informações pelo site www.vestibular.uff.br/2011 ou no endereço da Coseac, Campus do Gragoatá, Bloco C, térreo, São Domingos, Niterói, telefones (21) 2629-2805 e 2629-2806, telefax 2629-2804 e 2629-2820.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições