MENU

UFF decide suspender aulas até a próxima segunda-feira

UFF decide suspender aulas até a próxima segunda-feira

Atualizado: Quinta-feira, 8 Abril de 2010 as 12

A Universidade Federal Fluminense decidiu suspender as aulas até a próxima segunda-feira, dia 12, de acordo com nota divulgada no início da noite desta quarta, dia 7.

Segundo a institução, muitas unidades têm condições imediatas de retorno às aulas a partir desta quinta, mas a UFF entende que a mobilidade de estudantes na região metropolitana está muito comprometida.

Apesar disso, a parte administrativa estará em funcionamento "dentro de suas possibilidades", garantindo, dessa forma, o prosseguimento de atividades como concursos públicos para professores, matrículas do vestibular 2010 referentes a vagas remanescentes, entre outras.

Seguiu decisão similar a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), que retomará as aulas na segunda-feira. As áreas administrativa e acadêmica voltarão a funcionar normalmente nesta quinta-feira. As atividades da universidade foram suspensas na terça-feira devido às chuvas e alagamentos que atingem a região metropolitana do Rio de Janeiro.

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), porém, informou no fim da tarde que, em princípio, as aulas transcorrerão normalmente nesta quinta.

veja também