UFF divulga relação de candidatos classificados para segunda fase

UFF divulga relação de candidatos classificados para segunda fase

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A Universidade Federal Fluminense (UFF) divulgou nesta quinta-feira os candidatos classificados para a segunda fase do vestibular, a ser realizada no dia 19 de dezembro, das 9h às 13h30.   Os alunos que já passaram por prova com 75 questões de múltipla escolha agora terão que fazer uma redação e responder perguntas dissertativas de duas disciplinas específicas para o curso ao qual estão concorrendo a uma vaga na universidade. Os locais das provas da segunda etapa também foram divulgados hoje no site da Coordenação de Seleção (Coseac) .

Para os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo habilitados a essa etapa haverá, também, uma prova de expressão plástica que, por suas características, será realizada exclusivamente na Escola de Engenharia da Universidade Federal Fluminense, no dia 21 de dezembro.

O resultado da segunda fase do concurso será divulgado dia 12 de janeiro de 2011, e a nota final dos candidatos, no dia 28 do mesmo mês.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições