
A UFG (Universidade Federal de Goiás) publicou nesta quarta-feira (25) o resultado da primeira fase do processo seletivo 2011 de inverno. A consulta dos aprovados por curso pode ser feita aqui . Informando o CPF e a senha, neste link , o candidato também tem acesso ao cartão de resposta.
A primeira fase foi aplicada no dia 15 de maio. A segunda etapa acontece nos dias 5 e 6 de junho. Os candidatos inscritos no curso de música farão uma prova de verificação de habilidades e conhecimentos específicos nos dias 9 e 10 de junho. O resultado final está previsto para 8 de julho.
Concorrência A instituição recebeu 10.358 inscrições. Do total, 8.333 candidatos concorrem pelo sistema universal e 2.025 pelo programa UFGInclui, que reserva vagas para estudantes oriundos de escolas públicas, negros oriundos de escolas públicas, indígenas e quilombolas.
O curso mais concorrido é engenharia civil, com 37 candidatos por vaga. Em seguida aparecem as graduações de administração (24,2 c/v), nutrição (23,6 c/v) e medicina veterinária (22,7 c/v). Veja a concorrência completa aqui .
Outras informações podem ser obtidas no edital do vestibular ou pelo site da UFG.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições