UFGD recebe inscrições para o vestibular 2011 a partir desta segunda

UFGD recebe inscrições para o vestibular 2011 a partir desta segunda

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Começa nesta segunda-feira (18), a partir das 13h, o período de inscrições para o processo seletivo 2011 da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), no Mato Grosso do Sul. Os interessados devem se cadastrar pela internet até as 13h do dia 6 de dezembro. A taxa custa R$ 50.

A instituição irá disponibilizar um computador para candidatos sem acesso a internet realizarem a inscrição, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. O endereço é: rua João Rosa Góes, 1.919, vila Progresso, Dourados, MS.

No total, são ofertadas 1.465 vagas. Destas, 395 são reservadas para candidatos que estudaram em escolas públicas.

Após finalizar a inscrição via internet e efetuar o pagamento da taxa, o candidato deverá enviar a documentação solicitada pelo correio ou entregá-la pessoalmente, até o dia 7 de dezembro, na Coordenadoria do Centro de Seleção da UFGD. O endereço completo e a lista de documentos podem ser consultados no edital do vestibular.

Os locais de realização das provas serão divulgados a partir do dia 23 de dezembro. As provas serão aplicadas no dia 16 de janeiro de 2011. No período da manhã, das 8h às 12h30, os candidatos deverão responder 80 questões objetivas. Essa fase tem caráter eliminatório. No período da tarde, das 14h30 às 17h, será realizada a prova de redação.

A pontuação mínima, por curso e sistema de ingresso, para que o candidato tenha a prova de redação corrigida, será divulgada na data provável de 1º de fevereiro. A publicação da primeira chamada está prevista para o dia 15 do mesmo mês.

A instituição só utilizará a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2010 para o preenchimento de possíveis vagas remanescentes.

Outras informações podem ser obtidas no edital do vestibular ou pelo site da universidade .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições