MENU

UFJF divulga resultado de isenção da taxa do vestibular

UFJF divulga resultado de isenção da taxa do vestibular

Atualizado: Terça-feira, 20 Julho de 2010 as 11:33

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou a primeira relação dos alunos contemplados com a isenção ou redução de 50% da taxa de inscrição para o vestibular 2011. Para conferir o resultado, é necessário acessar o site do vestibular e digitar o número do CPF.

Os selecionados desta primeira etapa devem encaminhar, entre os dias 28 e 30 de julho, a documentação que comprove as informações fornecidas no requerimento, além do formulário socioeconômico preenchido e assinado. Todos os documentos e o formulário devem ser encaminhados em envelope, cujo modelo está disponível no anexo II do edital de isenção.

O envio pode ser feito de duas formas: presencialmente, na Central de Atendimento da UFJF, localizada no prédio da reitoria, no campus, entre 7h30 e 19h, ou pelos Correios, até o dia 30 de julho, na modalidade carta registrada com Aviso de Recebimento (AR).

O critério utilizado para seleção dos alunos é a análise da situação socioeconômica do grupo familiar. O resultado final sai em 8 de setembro no site do vestibular.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 2102-3738.

veja também