UFPB: Encontro de Educação promove Feira de Livros

UFPB: Encontro de Educação promove Feira de Livros

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

Quem for ao 19º EPENN (Encontro de Pesquisa Educacional do Norte e Nordeste) também vai poder comprar livros publicados por cerca de 20 editoras, entre elas a EDUFPB (Editora da Universidade Federal da Paraíba). Durante o evento, que ocorre no período de 5 a 8 de julho, vai ser montada uma feira de livros na Central de Aulas, campus I da UFPB, em João Pessoa. São 15 estandes montados na feira, que vai funcionar nos três turnos.

Só a Editora Universitária vai disponibilizar mais de 50 títulos ao público?, afirmou José Luís da Silva, diretor da Editora Universitária da UFPB. Segundo ele, o órgão ainda vai lançar dois livros relacionados ao evento, ambos com o título Educação, Direitos Humanos e Inclusão Social: currículo, formação docente e diversidades socioculturais. O primeiro volume é organizado pelos docentes Adelaide Alves Dias, Charliton José dos Santos Machado e Maria Lúcia da Silva Nunes. Já o segundo volume é coordenado pelos professores Antônio Carlos Ferreira Pinheiro e Mauricéia Ananias.

Também confirmaram presença na feira as editoras Vozes, Cortez, Poti Livro e Artemede, além de livreiros locais. Segundo José Luís, o público ainda poderá escolher outros produtos na feira, a exemplo do artesanato.

Direitos Humanos

O 19º EPENN deve reunir cerca de 3.200 pesquisadores e educadores de todo o país. O encontro tem como tema Educação, Direitos Humanos e Inclusão Social. São 2.200 trabalhos selecionados, entre comunicações orais e pôsteres. A abertura oficial do evento foi no ginásio do Centro Universitário de João Pessoa, no dia 5 de julho.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições