UFPB inscreve estudantes para o Programa de Bolsa de Extensão

UFPB inscreve estudantes para o Programa de Bolsa de Extensão

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Abertas, até quarta-feira, dia 28 de maio, as inscrições para o Programa de Bolsa de Extensão (Probex-2008), vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Os alunos interessados, regularmente matriculados, devem escolher um projeto no ato da inscrição. A seleção será feita por meio de avaliação escrita e entrevista, de acordo com o calendário de cada Centro. A inscrição deve ser feita nas Assessorias de Extensão dos diversos centros de ensino da UFPB.

A lista dos selecionados será divulgada no dia 6 de junho e o início das atividades está previsto para 9 do mesmo mês. No Probex o estudante dedicará 12 horas semanais no desenvolvimento do projeto de extensão, sob orientação de professores ou técnicos de nível superior.

Mantido com recursos da própria universidade, o Probex tem o propósito de contribuir para a formação profissional do estudante universitário a partir da experiência em extensão universitária.

Mais informações sobre inscrição e processo seletivo pelos telefones da PRAC/ Coordenação de Assistência e Promoção Estudantil (COAPE) pelos telefones: 3216-7686 e 3216-7078, ou para a secretaria de cada centro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições