UFPE encerra segunda fase do vestibular 2011 de inverno nesta segunda

UFPE encerra segunda fase do vestibular 2011 de inverno nesta segunda

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

A UFPE (Universidade Federal de Pernambuco) encerra as provas do vestibular 2011 de inverno nesta segunda-feira (11), das 8h às 12h. O vestibular seleciona alunos para 310 vagas no conjunto de engenharias do CTG (Centro de Tecnologia e Geociências. Foram recebidas 3.893 inscrições. 

A nota da prova objetiva do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2010 será considerada a primeira fase do exame. As provas aplicadas pela instituição correspondem à segunda fase da seleção.

Hoje, acontecem as provas de matemática e física. Ontem (10), os candidatos responderam às perguntas de química e português. A prova de português terá duas questões discursivas e uma redação - que será aquela que o candidato realizou durante o Enem 2010. As outras disciplinas terão 16 questões objetivas de proposição múltipla (verdadeiro ou falso) e/ou numéricas.

O resultado final será divulgado até o dia 25 de julho. Outras informações podem ser obtidas no edital do vestibular ou pelo site da universidade.           

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições