MENU

UFPE promove exposição voltada para alunos do Ensino Médio

UFPE promove exposição voltada para alunos do Ensino Médio

Atualizado: Terça-feira, 9 Junho de 2009 as 12

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) dá início hoje, 9 de junho, à II Expo UFPE, um evento para que os alunos do Ensino Médio possam conhecer melhor os cursos oferecidos pela instituição.

A exposição tem duração de dois dias (09 e 10), sendo que a abertura às 9h apresenta o escritor Ariano Suassuna, no teatro do Centro de Convenções da UFPE, no Campus Recife. O Novo Enem também será tema de palestra nesta terça, às 14h30, também no Centro de Convenções da UFPE. Durante este dia será possível saber mais sobre os cursos de Engenharia Cartográfica, Engenharia de Alimentos, Medicina e Ciência Política, além de assistir a apresentações culturais.

Na quarta, dia 10, haverá palestras sobre as graduações em Secretariado, Química, Ciências Biológicas, Engenharia de Energia e Educação Artística/Artes Plásticas. A II Expo UFPE se encerra às 17h30, com a apresentação do Maracatu Várzea do Capibaribe.

O evento é aberto para o público em geral e a UFPE aguarda mais de 7.700 alunos de 98 escolas do Recife e Região Metropolitana.

veja também