UFPR abre inscrições para ocupação de vagas remanescentes

UFPR abre inscrições para ocupação de vagas remanescentes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) abriu inscrições para a segunda fase do Processo de Ocupação de Vagas Remanescentes (Provar). Nesta etapa, serão disponibilizadas 329 vagas em todas as áreas, resultantes do cancelamento do registro acadêmico de alunos de graduação e educação profissional na UFPR, para alunos de outras instituições de ensino.   Serão oferecidas 112 vagas para a reintegração de ex-alunos, que abandonaram o curso na instituição; 93 vagas para complementação de estudos, voltado para os já formados e que desejam fazer uma nova habilitação; e 124 vagas para aproveitamento de curso superior, para os que têm diploma de graduação de, no mínimo, dois anos e desejam fazer outro curso.

As inscrições vão até 18 de outubro pelo site www.provar.ufpr.br . Para a reintegração de ex-alunos, a taxa de inscrição é de R$ 80, para a complementação de estudos e aproveitamento de curso superior, a taxa é de R$ 160.

Não há provas. É exigida apenas a apresentação de documentos. A lista está disponível na internet. As vagas são para os campi de Curitiba, Matinhos e Palotina.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3310-2682 ou no site do processo.     Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições