UFPR divulga locais de prova para a segunda fase do vestibular 2012

UFPR divulga locais de prova para a segunda fase do vestibular 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Segundo UFPR, resultado deve ser divulgado em 6

de janeiro(Foto: Katherine Coutinho / G1) A Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulgou nesta terça-feira (6) os locais onde as provas da segunda fase do vestibular 2011/2012 serão aplicadas. Ao todo 15.093 candidatos vão fazer as provas no domingo (11) e na segunda-feira (12).

No primeiro dia, os candidatos vão responder questões de Compreensão e Produção de Texto e no segundo as provas especificas de cada curso.

Os portões serão abertos às 12h45 e fechados às 13h30. As provas têm início às 14 horas, de acordo com a UFPR. No domingo, a duração máxima da prova é de 4h30. Para segunda-feira, depende do curso. Os que têm uma prova específica têm duração de 2h30 e os que têm duas provas específicas, a duração é de 5 horas.

Para consultar o local de prova o candidato deve acessar o site na universidade e imprimir o comprovante de ensalamento.

A previsão é de que o resultado seja divulgado no dia 6 de janeiro, dependendo do cumprimento do prazo de divulgação do Enem, previsto para 4 de janeiro de 2012.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições