UFPR encerra inscrições para o vestibular 2012 às 16h desta sexta

UFPR encerra inscrições para o vestibular 2012 às 16h desta sexta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

As inscrições para o vestibular 2012 da UFPR (Universidade Federal do Paraná) podem ser realizadas até as 16h desta sexta-feira (23). Os interessados devem se cadastrar pelo www.nc.ufpr.br . A taxa é de R$ 80 para candidatos concorrentes e R$ 79 para treineiros - o pagamento deve ser realizado hoje.

No total, são ofertadas 5.616 vagas, sendo 10% para acesso pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada) do MEC (Ministério da Educação).

Prova As provas serão realizadas nas cidades paranaenses de Curitiba e Palotina. O comprovante de ensalamento para a primeira fase será divulgado a partir de 7 de novembro e para a segunda fase, a partir de 5 de dezembro.

Os candidatos de música farão uma prova de habilidade específica no dia 16 de outubro. A primeira fase está maracada para 13 de novembro. No dia 30 de novembro será publicada a lista de candidatos convocados para a segunda fase, que acontece em 11 de dezembro.

O resultado final do vestibular está previsto para 20 de janeiro de 2012. Outras informações podem ser obtidas no manual do candidato ou pelo site da instituição.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições