UFRJ divulga gabaritos da segunda fase

UFRJ divulga gabaritos da segunda fase

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

A UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) divulgou neste domingo, 10 de janeiro, as provas e gabaritos do primeiro e segundo dias do vestibular da instituição. O último dia de provas foi realizado também no domingo. O processo seletivo deste ano teve 73.848 inscritos. A segunda fase teve índice de abstenção de 44,17%, o que surpreendeu a expectativa da comissão organizadora do vestibular, que esperava índice próximo a 30%. Confira no link abaixo os gabaritos divulgadospela universidade:

- Gabarito do primeiro dia

- Gabarito do segundo dia

Os candidatos que realizarão Teste de Habilidade Específica (THE) devem ficar atentos às datas do exame, que acontecerão nos dias 23 e 24 de janeiro. No próximo dia 13 de janeiro, será divulgado o cartão de convocação do exame no Portal do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação. A lista dos candidatos cujas provas da segunda etapa serão corrigidas será divulgada, na mesma página, em 17 de fevereiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições