UFRN recebe pedidos de isenção de taxa do vestibular 2012 até as 23h59 deste domingo

UFRN recebe pedidos de isenção de taxa do vestibular 2012 até as 23h59 deste domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

A UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte) encerra às 23h59 deste domingo (15) o período de inscrições para isenção de taxa do processo seletivo 2012. Os interessados devem se cadastrar pela internet.

Para concorrer a isenção, o candidato deve:

Ter cursado, com aprovação, o 2º ciclo do ensino fundamental (6º ao 9º anos ou 5ª a 8ª séries) e os dois primeiros anos do ensino médio em escolas da rede pública ou em escolas credenciadas no Conselho Nacional da Assistência Social e/ou Estadual e Municipal, como filantrópicas;

ter cursado ou estar concluindo o último ano do ensino médio ou curso equivalente, em escolas da rede pública ou em escolas credenciadas no Conselho Nacional da Assistência Social e/ou Estadual e Municipal, como filantrópicas;

Ser proveniente das escolas filantrópicas credenciadas nos Conselhos e constar na listagem enviada pela escola, devidamente assinada pelo serviço social e/ou direção da instituição, atestando sua situação de vulnerabilidade pessoal, social e econômica.

  O estudante que foi selecionado como isento no vestibular 2011, mas não efetuou a inscrição no processo ou faltou em algum dia de prova não poderá concorrer ao benefício novamente.

Após realizar a inscrição eletrônica, o candidato deverá entregar, pessoalmente ou via correio, a documentação comprobatória (ver lista no edital), até amanhã (16).

O resultado final dos pedidos de isenção deve ser divulgado em 4 de julho. Outras informações podem ser consultadas no edital ou no site da UFRN.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições