UFSC recebe pedido de isenção de taxa até esta segunda-feira

UFSC recebe pedido de isenção de taxa até esta segunda-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) recebe até as 23h59 desta segunda-feira (13) as inscrições para os pedidos de isenção da taxa do vestibular. As inscrições devem ser feitas pelo site www.vestibular2011.ufsc.br .

O valor da taxa é de R$ 90. Este ano, pela primeira vez a UFSC vai conceder isenção parcial para todos os candidatos aos cursos de licenciatura e pedagogia. Estarão isentos do pagamento os alunos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou que comprovarem situação socioeconômica que impossibilite o pagamento da taxa.

Os estudantes têm até terça-feira (14) para enviar a documentação necessária ao vestibular. A relação dos contemplados será divulgada em 28 de setembro no site do vestibular.

Processo seletivo

O vestibular da UFSC será realizado nos dias 19, 20 e 21 de dezembro. As inscrições serão realizadas somente pela internet entre 28 de setembro e 27 de outubro.

As provas acontecem nas cidades de Florianópolis, Araranguá, Blumenau, Camboriú, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Curitibanos, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages e Tubarão.

A princípio, serão oferecidas 6.021 vagas, em 82 cursos/habilitações, o mesmo do ano passado.

No entanto, de acordo com a Comissão Permanente do Vestibular (Coperve), até o início das inscrições a Câmara de Ensino poderá aprovar novos cursos ou a ampliação dos atuais.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições