UFSCar divulga convocados em primeira chamada no vestibular

UFSCar divulga convocados em primeira chamada no vestibular

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou nesta quinta-feira, dia 18, a relação dos convocados em primeira chamada de seu vestibular 2010 ( clique aqui para acessar a lista de aprovados ).

Os aprovados têm de se matricular, impreterivelmente, na próxima segunda-feira, dia 18, informa a universidade.

A matrícula será feita nos três campi da institutição (Araras, São Carlos e Sorocaba), no seguinte horário de atendimento: das 9h às 11h30 e das 14 às 17 horas (horário de Brasília). A documentação exigida deve ser conferida no manual do candidato.

A prova teve 40.541 inscritos, concorrendo a 2.577 vagas em 57 cursos.

Os candidatos que não foram convocados na primeira chamada devem conferir seu desempenho por meio de um aplicativo específico disponibilizado pela Fundação Vunesp.  Se estiverem relacionados na Lista Geral de Classificação por cursos, poderão manifestar interesse por vagas remanescentes entre o dia 19 de fevereiro e as 18 horas do dia 22 de fevereiro.

A manifestação deve ser feita, exclusivamente, na página eletrônica da Fundação Vunesp. Os candidatos que não manifestarem interesse pela vaga no prazo previsto estarão excluídos do processo seletivo  e não serão convocados nas próximas chamadas.

A segunda chamada do Vestibular 2010 será divulgada no dia 24 de fevereiro e a matrícula será feita no dia 26. Mais informações também através do Disque Vunesp, pelo telefone (11) 3874-6300.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições