UFSCar divulga lista de aprovados no vestibular de cursos a distância

UFSCar divulga lista de aprovados no vestibular de cursos a distância

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou nesta terça-feira (7) a relação dos convocados em primeira chamada no vestibular para os cursos na modalidade de educação a distância.

A UFSCar também disponibilizou a lista geral de classificação por curso/polo, que relaciona todos os candidatos classificados, incluindo os que devem manifestar interesse pelas vagas para que constem na lista de espera que ainda vai ser divulgada.

Os aprovados devem se matricular nesta quinta-feira (9) e sexta-feira (10), das 12h às 20h (horário de Brasília), no polo de apoio presencial do curso em que foi aprovado. A documentação exigida para a matrícula deve ser conferida no Manual do Candidato, no site www.ufscar.br.

Os candidatos relacionados na lista geral de classificação por curso/polo deverão manifestar interesse pela vaga entre esta quarta-feira (8) e quinta-feira (9), pelo site da Fundação Vunesp. Aqueles que não manifestarem interesse pela vaga no prazo previsto estarão excluídos do processo seletivo.

Os candidatos que não foram convocados na primeira chamada podem conferir seu desempenho por meio de um aplicativo específico disponibilizado pela Fundação Vunesp.

A segunda chamada do vestibular de ensino a distância será divulgada na próxima segunda-feira (13). Mais informações podem ser obtidas no Disque Vunesp, pelo telefone (11) 3874-6300.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições