UFSCar inscreve para especialização em Gestão Ambiental até 6°

UFSCar inscreve para especialização em Gestão Ambiental até 6°

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Até o dia 1° de outubro, próxima sexta-feira, estão abertas as inscrições para a terceira turma do Curso de Especialização em Gestão Ambiental oferecido pelo Departamento de Engenharia Civil (DECiv) da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos). O curso é direcionado a engenheiros, arquitetos, biólogos, geólogos, geógrafos, químicos e outros profissionais envolvidos com problemas de Meio Ambiente e Gestão Ambiental.

Os egressos poderão coordenar programas de Gestão Ambiental e estarão aptos a trabalharem em equipes interdisciplinares, tratando de questões ambientais com profissionais de outras áreas do conhecimento. O curso, com duração total de 384 horas, visa complementar a formação na Gestão Ambiental de forma interdisciplinar, capacitando o profissional para o entendimento sistêmico dos múltiplos aspectos ambientais e para a contribuição na solução de seus mais importantes problemas.

As aulas são quinzenais e acontecem às sextas-feiras das 18h30 às 22h30 e aos sábados, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30. A seleção dos alunos será feita a partir da análise dos currículos dos candidatos inscritos. Os documentos necessários, o valor do curso, o cronograma de aula e outras informações podem ser conferidos em www.deciv.ufscar.br/gestaoambiental/.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições