UFSJ divulga primeira chamada do vestibular 2011 de inverno

UFSJ divulga primeira chamada do vestibular 2011 de inverno

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

A UFSJ (Universidade Federal de São João del-Rei) divulgou nesta segunda-feira (4) a primeira chamada do vestibular 2011 de inverno. Foram ofertadas 785 vagas em 17 opções de curso. Confira o resultado:     A matrícula dos aprovados será realizada nos dias 7 e 8 de julho, conforme escala definida do edital. A segunda e a terceira chamadas estão previstas para os dias 12 e 19 de julho, respectivamente.

Provas Os exames foram realizados nos dias 4 e 5 de junho, nas cidades mineiras de São João del-Rei, Belo Horizonte, Divinópolis, Ouro Branco e Sete Lagoas.

O candidato poderia autorizar a utilização do somatório das notas das provas de múltipla escolha do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2010, em substituição ao resultado da prova de conhecimentos gerais da UFSJ, prevalecendo a maior nota.

Do total de vagas ofertadas, 10% foram reservadas para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada) do MEC (Ministério da Educação).

Outras informações podem ser obtidas no site da instituição ou no edital do vestibular .        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições