UFSJ recebe inscrições para seu 1º vestibular de meio do ano

UFSJ recebe inscrições para seu 1º vestibular de meio do ano

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), em Minas Gerais, está com inscrições abertas para seu vestibular de meio do ano. É a primeira vez que a instituição realiza um processo seletivo nesta época.

O prazo para inscrever-se termina no dia 19 de abril e será preciso preencher a ficha disponível no site www.ufsj.edu.br/vestibular . As inscrições custam R$ 100.

Serão oferecidas vagas nos cursos de engenharias (elétrica, mecânica, bioprocessos, telecomunicações, civil, mecatrônica, química, agronômica e de alimentos), além de arquitetura e urbanismo, zootecnia, psicologia, bioquímica, enfermagem, farmácia e medicina. As provas serão aplicadas em junho.

Os candidatos que pleitearam isenção do pagamento de taxa já podem consultar o site da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) para verificar o resultado. Outras informações sobre o processo seletivo também podem ser obtidas nesse endereço eletrônico.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições