UFTM divulga concorrência do vestibular 2012

UFTM divulga concorrência do vestibular 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) divulgou a concorrência do vestibular 2012. Foram 9.497 inscrições divididas entre os 24 cursos que oferecem 844 vagas. A maior concorrência se manteve para o curso de medicina, com 119,55 candidatos concorrendo a cada uma das 40 vagas. Na sequencia vem engenharia civil e psicologia. O vestibular será realizado em duas fases. Na primeira os candidatos fazem prova no dia 11 de dezembro em Uberaba, São Paulo e Belo Horizonte. Já na segunda, a prova será aplicada somente em Uberaba, no dia 7 de janeiro de 2012.

A instituição vai manter o formato do vestibular do ano passado e aproveitar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para compor as notas da primeira fase. A nota do Enem representará 50% da nota final da prova de Conhecimentos Gerais.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições