UFTM divulga segunda chamada de aprovados no vestibular

UFTM divulga segunda chamada de aprovados no vestibular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) divulgou nesta segunda-feira (2) a lista da segunda chamada de convocados no vestibular de inverno. Os nomes podem ser consultados no site da instituição .

Os 160 classificados devem fazer a pré-matrícula nesta segunda pelo site da UFTM . Em seguida, para efetivar a matrícula é necessário comparecer ao Centro Educacional e Administrativo, na Avenida Frei Paulino, 30, Uberaba, a partir desta terça-feira (3), das 8h30 às 11h, ou das 13h30 às 19h30.

Nesta terça devem se matricular os alunos aprovados para os cursos de ciências biológicas, física, geografia, história, letras-português/espanhol, letras- português/inglês, matemática, química e serviço social.

Nesta quarta-feira (4) será a vez dos classificados nas graduações de biomedicina, enfermagem, fisioterapia, educação física, medicina, nutrição, psicologia e terapia ocupacional.

A UFTM  informou que caso haja desistência ou cancelamento de matrícula, novas chamadas podem ser divulgadas nos dias 5, 7 e 11 de agosto, com matrículas previstas, respectivamente, para os dias 6, 10 e 12.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições