MENU

UFTM recebe pedidos de isenção de taxa a partir desta segunda

UFTM recebe pedidos de isenção de taxa a partir desta segunda

Atualizado: Segunda-feira, 27 Setembro de 2010 as 1:21

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) recebe a partir desta segunda-feira pedidos de isenção da taxa do vestibular 2011. O prazo vai até o dia 1º de outubro e o resultado será divulgado dia 22 de outubro. O valor para os concorrentes que não possuem o direito à isenção é de R$ 105.

A solicitação deverá ser realizada pelo site da universidade, www.uftm.edu.br, ou pelo site da Vunesp, www.vunesp.com.br. Candidatos que comprovem insuficiência de recursos financeiros podem obter a isenção. Além destes, também têm direito os professores de rede pública do ensino fundamental e médio que forem disputar vagas nos cursos de licenciatura.

Neste caso é necessário comprovar o exercício do magistério, apresentando documento emitido pela Secretaria de Educação, até o dia 30 de outubro, na Copec (Comissão Permanente de Concursos Discentes).

Os documentos para comprovação de renda da família do candidato deve ser entregue até o dia 06 de outubro para a Copec. Pode-se enviar pelos Correios. O endereço é Avenida Frei Paulino, 30, Bairro Abadia, 38025-180, Uberaba-MG.

A UFTM oferece 844 vagas em 24 cursos. As provas da primeira fase ocorrerão no dia 5 de dezembro, e as da segunda fase no dia 8 de janeiro.

veja também