MENU

UFTM recebe pedidos de isenção de taxa do vestibular 2011 de inverno até hoje

UFTM recebe pedidos de isenção de taxa do vestibular 2011 de inverno até hoje

Atualizado: Sexta-feira, 29 Abril de 2011 as 10:45

A UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro) encerra nesta sexta-feira (29) as inscrições para isenção de taxa do vestibular 2011 de inverno. Os pedidos devem ser feitos pela internet .

A isenção será concedida aos candidatos que comprovarem insuficiência de recursos financeiros para o pagamento. Os documentos solicitados devem ser entregues ou enviados para a Comissão Permanente de Concursos Discentes (rua Frei Paulino, 30, Bairro Abadia, 38025-180, Uberaba - MG) até as 17h do dia 5 de maio.

A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 13 de maio. Os estudantes beneficiados com a isenção total estarão automaticamente inscritos. Aqueles que tiverem o pedido negado ou conseguirem isenção parcial isenção parcial deverão realizar a inscrição no processo seletivo.

Vestibular As inscrições para o vestibular de inverno serão realizadas entre os dias 2 e 20 de maio, no site da Vunesp . A taxa de inscrição será de R$ 105 para candidatos concorrentes e R$ 80 para os treineiros.

São ofertadas 480 vagas em 17 opções de curso. A nota da parte objetiva do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2010 pode ser considerada na primeira fase do vestibular, se maior ou igual a da prova de conhecimentos gerais.

A primeira fase acontece no dia 19 de junho, das 13h às 17h30, e será realizada nas cidades de Uberaba, São Paulo e Belo Horizonte. A segunda etapa será aplicada somente em Uberaba, em 10 julho, das 13h às 18h.

A relação de candidatos convocados para a segunda fase será divulgada em 1º de julho. O resultado final do processo está previsto para o dia 22 do mesmo mês.

Outras informações podem ser obtidas no site da UFTM ou no edital do vestibular.       

veja também